Em uma nova entrevista , Daniel Radcliffe respondeu algumas perguntas sobre o que e quem ele se tornaria, se pudesse, o que ele faria se tivesse poderes mágicos, e um dia que ele gostaria de reviver. A entrevista, cortesia da RadcliffeOnline, foi traduzida do francês e pode ser lida abaixo.

Imagine Daniel, aparece uma oferta amanhã para você se tornar um verdadeiro mágico, um mágico humanitário. Como você usaria seu poder?
Eu iria querer o poder que permite que milhões de pessoas em países do Terceiro Mundo possam ter igualdade de acesso à nossa água potável ... Se eu fosse um mágico humanitário, eu iria fazer jorrar fontes, gêiseres, lagos de água doce em áreas que são extremamente carentes. Água, que é a vida. Não compreender isso é correr o risco de testemunhar as guerras em áreas já altamente instáveis politicamente! 
Se você tivesse o poder de mudar algo em você?
Tenho medo da morte! Temo-a. Eu sei que um dia ela virá bater à minha porta. Mas se for possível ... Eu quero ser conspicuamente ausente! (Risos) Então, eu gostaria de poder ser invisível. Eu poderia conseguir escapar dela! 
Que pessoas te aborreceram?
Não espere que eu dê-lhe nomes! Eu não quero que minha varinha mágica se transforme em um chicote contra mim! Mas eu posso dizer sobre as pessoas que eu geralmente não suporto. Tenho grande dificuldade, por exemplo, com pessoas que não cumprem seus compromissos. A incorreção, o egoísmo, são atitudes que eu não gosto muito. Além disso, acho que eu jogaria facilmente um feitiço sobre todos aqueles que dizem aqui e ali que Robert Pattinson e eu estamos lutando uma guerra, obrigado! Isso seria realmente bom! 
Se você tivesse de se transformar em um animal qual seria?
Um lobo! Eu amo a maneira como esse animal se move! Depreende-se desta besta uma sensação de poder, mas também uma espécie de doçura nos olhos. E como eu sou uma pessoa bastante fria, a idéia de ser coberto com uma pele grossa me agradaria mais...
E se fosse um objeto?
Uma abóbora! Não me pergunte porque! Isto é o que vem imediatamente à mente. É um vegetal de idade e muito na moda. Quantos legumes você conhece que se exibem em um laranja chamativo? 
E se você fosse reencarnado em um assunto tipicamente britânico...?
Um clube de golfe! É um esporte que eu amo praticar. Infelizmente, ainda falta precisão no meu balanço. Quando eu chego ao verde... é, "ESCONDAM-SE!". 
Se você tivesse renascido na pele de uma pessoa famosa?
Bart Simpson! Eu sei que é um desenho animado! Eu tenho sido um fã desde sempre.
Se você pudesse trazer de volta à vida de uma personagem que você admira...?
John Lennon! Eu queria muito saber! Esse cara revolucionou a música do século XX. Suas composições, suas letras ainda serão cantadas em cem anos. Ele foi, aliás, um homem de convicções. Um verdadeiro humanitário! Eu acho que se ele ainda estivesse vivo, ele iria implantar todas as suas energias para garantir que a letra de Imagine se tornasse realidade! Seu talento, seu senso de ritmo, seus pronunciamentos não existem hoje. 
Se você pudesse se teletransportar, qual lugar do mundo escolheria?
Bahamas. Em uma ilha isolada de tudo, longe da civilização. Desde que eu sou a cara de Harry Potter, eu não vejo a hora passar. Meu sonho é reviver certas partes da minha vida. Eu sinto que tenho que "voar" através da minha infância. O ritmo das filmagens de Harry Potter é tão intenso que eu não vi a minha idade passar. Meu "espelho" ultimamente, é a saga que eu estarei ligado ao longo dos anos! Estranho, não? 
Se você pudesse reviver um momento em sua vida...?
Provavelmente no dia em que me deram o papel na peça Equus, peça de Peter Shaffer escrita em 1973. Eu pude finalmente provar para aqueles que duvidavam que eu pudesse encenar algo diferente de um mago de óculos montando uma vassoura mágica! 
Se você fosse eletrocutado por um momento doloroso...?
Uau! Sua pergunta é muito pessoal ... sou eu que você normalmente eletrocuta! (Risos)

Postado por Raquel Segal 24 de jan. de 2011

0 comentários

Postar um comentário