Em uma nova entrevista com a Pop Star Argentina, Bonnie Wright brincou sobre algumas de suas cenas no próximo Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II, incluindo os momentos de romance entre Harry e Gina e sua luta contra a Comensal da Morte Bellatrix Lestrange, durante a final batalha em Hogwarts. A entrevista pode ser lida abaixo.


O que vamos ver de Gina na segunda parte de Relíquias da Morte?

Eu acho que, realmente, o personagem nesta segunda parte evolui muito. Ela luta contra Belatriz e mais, eu não posso dizer muito, mas nesta parte Gina é grande, além do epílogo, que eu não sei se você sabia, mas nós  regravamos em dezembro.

Na segunda parte há guerra, haverá tempo para o romance entre Harry e Gina?
Sim. Há um beijo, eu não posso dizer em que momento, mas há um beijo. Além disso, o casal tem olhares significativos e momentos que eu acho que vai funcionar [risos]. Fizemos um bom trabalho, eu e Dan (Radcliffe).

O que Gina significou na sua vida?
Eu amava interpretá-la! Eu tive muita sorte de fazer isso, realmente, e eu devo tudo isso ao meu irmão. No início, as pessoas não se importam muito sobre o carater, ou ela não tinha muito amor, ou que a colocou como uma tola (e eu estou falando sobre os filmes), mas agora eles vão dizer: Isso é a Gina? ... Mas, realmente, Gina é um pouco parecida comigo, eu era tímida no começo, mas depois fiquei confiante e acho que sou uma boa pessoa.

Alguma vez você teve uma queda por Daniel Radcliffe?
Não! Todo mundo fica perguntando isso. Conheço todo mundo durante anos, eu já perdi a conta [risos], mas nós sempre tratamos uns aos outros como amigos e sempre será assim. Além disso, vai ser muito embaraçoso, algumas pessoas me dizem: "Bonnie, você faz um ótimo casal com Dan!" e eu só olhar para eles corando e sorrindo, Jamie (Campbell-Bower) olha para elas, é tão engraçado.

Quem você convive melhor do elenco?
Pergunta difícil, meus melhores amigos são Evanna (Lynch), Katie (Leung) e Emma (Watson) e eu me dou muito bem com o Rupert (Grint) e Mateus (Lewis). Rupert é um grande amigo, ele me faz rir nos momentos difíceis e me anima. Eu sou sortuda por ele ser meu irmão [risos]. E Mateus, ele é um grande amigo e excelente, realmente, eu o considero como um irmão, nos damos muito bem e ele é muito doce e excelente. Evanna é muito inteligente e ousada. Katie é uma amiga muito boa, embora não se dão bem nos filmes [risos] e Emma é realmente ótima.

O que você tem planejado depois de tudo isso acabar?
Uau, essas palavras! Mas realmente, eu não levo isso muito pessoal. Tenho alguns projetos, realmente, e eu estou estudando muito. Mas eu tenho alguns projetos.

Muito obrigado! Algo que você quer adicionar?
Sim, muita, mas vou dizer que somos um elenco que está feliz que os fãs como você apoiar esta franquia, graças a esses filmes que são famosos e queridos fãs, mas o que realmente importa é fazer feliz e tentar fazer o melhor nos filmes e não decepcioná-los. A saga é sobre os filmes e terá sumido, mas esta juventude ea felicidade nunca vai estar longe de nossos corações.

Postado por Anônimo 25 de jan. de 2011

0 comentários

Postar um comentário