Nós não culpamos você, Rupert Grint!


Claro, nós não toleramos roubos, mas se também estivéssemos nos sets de Harry Potter nós pelo menos iriamos tentar pegar, quem sabe, o Chapéu Seletor. Não nos julgue, mas pense como seria demais ter o Chapéu Seletor dos filmes Harry Potter em casa!  De qualquer forma, Rupert Grint, que interpretava Rony Weasley nos filmes, obviamente, teve a mesma ideia. Ele admitiu que tentou roubar o Chapéu Seletor dos estúdios, mas no final, teve que por de volta no lugar. Segundo a Sky News, Rupert confessou:
Sabe, eu realmente não tenho quase nenhum souvenir de Harry Potter nesses últimos 11 anos. Eles são muito rígidos sobre essas coisas. Eu me lembro no quarto filme, que tinha aquele incrível ovo dourado, que você abria e tinha um enorme cristal dentro. Em uma tarde, eu simplesmente botei ele numa fronha e o levei para casa.
Rupert, Rupert, que maldade! Mas, uma fronha? Essa foi realmente a coisa mais discreta que você pôde pensar? E ele acrescentou:
Alguns dias depois a Warner Bros. iniciou, digamos, uma caçada para descobrir quem levou o ovo de dragão, então, eu tive que entregá-lo anonimamente, e espero que ninguém tenha adivinhado que tinha sido eu.
Apesar dele tentar roubar vários desses objetos do set de Harry Potter, alguns deles foram dados ao ator:
Eles me deram o Desiluminador eu eu levei pra casa o número 4, da porta da casa dos Dursleys.
Daniel Radcliffe disse ano passado quais eram os objetos que tinha de Harry Potter:
Eu tenho dois óculos. Um, que foi usado no 7º filme, que não possui lentes. E tenho o do 1º filme, que agora parece uma miniatura. Portanto, é muito doce, e eles dois têm um lugar muito importante em meu coração. 
Nossa, que demais! Agora vocês podem me dar a Penseira do Dumbledore?  O Pomo de Ouro? Ah, e quem sabe um pouco de Cerveja Amanteigada e Feijõezinhos de todos os sabores? A Naguini, vocês podem me dar ela? Ou quem sabe... [...]

Postado por Raquel Segal 17 de jul. de 2011

0 comentários

Postar um comentário