O que J.K. irá anunciar sobre o misterioso projeto chamado Pottermore? Daniel Radcliffe diz que está no escuro sobre esse assunto, e de qualquer maneira, ele está pronto pra dizer adeus ao menino bruxo.
"Não sei nada sobre isso tudo", disse Daniel Radcliffe sobre o que irá ser revelado aos potterianos no dia 23 de Junho pela escritora J.K. Rowling a respeito do Pottermore. "Tenho certeza de que Jo deve estará escrevendo muito mais nos próximos anos. Tenho certeza de que ela nos dará muitas outras histórias para ler e contar", e acrescentou com um pouco de risada "Contato que não envolvam Harry, estarei feliz em comprar os livros."
Nesses dias, vem tido uma grande agitação no mundo trouxa a respeito desse projeto. Muitos sites fans vêm divulgando o assunto e impondo hipóteses sobre o que será. Há muita especulação sobre isso, mas a mais provável é de que vá ser algo relacionado com as experiências de fãs na comunidade online. Um porta-voz de J.K. Rowling anunciou de que "Não será um livro novo" e que não "será diretamente relacionado ao filme de Harry Potter".

Daniel concluiu, dizendo sobre o que ele acha que J.K fará no futuro.
Eu realmente não aprovaria a ideia dela fazer um outro livro ou filme sobre Harry Potter. E eu também não acho que ela vá fazê-los. E a ideia de ter que voltar a fazer a mesma coisa depois de uns 10 ou 20 anos, não seria boa. 
E a respeito do Pottermore, precisaremos aguardar até o dia 23 de Junho para sabermos o que realmente será.

Postado por Raquel Segal 19 de jun. de 2011

0 comentários

Postar um comentário