Tom Felton falou recentemente ao jornal LA Times sobre o seu trabalho no próximo drama em César: Rise of the Apes, no qual ele interpreta o vilão Dodge, um funcionário do estabelecimento macacos que trata os animais muito mal e sofre como resultado.
"É um dos meus roteiros favoritos de qualquer outro que eu já li. É um roteiro brilhante. É um prequel para o clássico, 'O Planeta dos Macacos', então ele explica como os macacos chegaram ao poder e é uma história fantástica, realmente."
"Eu tenho que ter cuidado aqui, porque eles não me deram uma folga para divulgar todo o plano - tanto quanto eu gostaria. Eu posso dizer que é uma grande história. Estou impressionado, realmente, eles não fizeram (os filmes originais) nesta ordem e começar com essa história moderna. Parece lógico que começar com essa história e, em seguida, ir para a frente a partir daí. Mas nós estamos aqui, eles voltaram e fizeram esta história interessante." 
A sinopse do filme foi lançado, e pode ser lida abaixo.
"O macaco é César, e (James) Franco interpreta o cientista que leva à casa de macaco para poupá-lo das crueldades do personagem de Felton. César é um dos assuntos de teste em um programa de pesquisas visando encontrar tratamentos para a doença de Alzheimer, mas o trabalho tem um efeito inesperado sobre ele." 

Postado por Anônimo 13 de jan. de 2011

0 comentários

Postar um comentário