LOS ANGELES (Reuters) - Ela interpretou rainhas em dois filmes este ano com grande sucesso, mas se você perguntar a Helena Bonham Carter sua preferência por monarcas - ela prefere ser o rei. Não é difícil de imaginar. Performances de gênero-flexão têm funcionado bem em contos contemporâneos, exemplo: Hilary Swank (''Boys Don't Cry"- Meninos não choram) e Felicuty Huffman ("Transamerica"). Mas para Bonham Carter no "The King’s Speech" em apresentação nos cinemas e recebendo comentários do oscar, ser rei seria mais difícil.
Ainda assim, ela diz que o papel de Plum, em "The King's Speech" era o de gaguejar ''rei George VI'', que foi roubado por Colin Firth. Bonham Carter interpreta sua esposa, a rainha Elizabeth.
"Foi, definitivamente, a parte.", disse ela à Reuters, em entrevista telefônica de sua casa, em Londres. Ela compartilha com um companheiro de longa data, o diretor Tim Burton.
"Ambos os papéis dos homens (no filme) são fantásticos, e é realmente sobre sua amizade. É uma adaptação de um jogo, e tudo o que começou como uma brincadeira, faz com que o ator fique muito mais orientado. "
Fonte: BonhamCarter.Org

Postado por Lucas Sanguinetti 11 de dez. de 2010

0 comentários

Postar um comentário